Golden Fibra Lda.

Tratamento de águas residuais industriais

 

As águas residuais industriais são resultantes do despejo liquido com origem num complexo industrial, resultantes de processos industriais, águas poluídas de sistemas de refrigeração, tratamento, etc..

As características (físicas, químicas, ou biológicas) destas águas residuais industriais, variam consoante o tipo de indústria, matéria-prima utilizada, reutilização das águas etc. A água residual industrial pode ser solúvel ou conter sólidos em suspensão. Esses sólidos podem ou não ter cor, serem orgânicos ou não orgânicos, e variar na temperatura.

Devido á variedade e complexidade no tratamento destas águas residuais industriais a Golden Fibra estabeleceu parcerias com as maiores empresas e com maior conhecimento no ramo.

A Golden Fibra é uma empresa especializada no tratamento de águas residuais industriais com mais de 10 anos de experiência cuja sua reputação se baseia numa linha de produtos modulares, rentáveis e fiáveis.

A Golden Fibra dispões de profissionais qualificados para criar soluções para os problemas de aguas residuais industriais, são capazes de projectar e fornecer sistemas que, em muitos casos, permitem a reutilização da água para aplicações agrícolas e industriais.

Os processos físico-químicos da Golden Fibra são especificamente adequados para a integração nas estações de tratamento de águas residuais industriais e água potável. Técnicas complementares, tais como a filtração por areia, filtração através de carvão activo, amaciamento, osmose inversa, e desinfecção também fazem parte da experiência da Golden Fibra.

O desenho de uma estação de tratamento de água residual industrial vai depender dos valores de entrada (CQO, CBO, etc…) bem como do volume do efluente de entrada que depois de correctamente analisados a Golden Fibra apresentará a melhor solução para o seu caso.